Veja as primeiras screens do jogo dos Vingadores
Jogo sairá para Xbox 360 e Wii U
Durante a sua conferência na E3 2012, a Ubisoft mostrou o primeiro trailer de Avengers: Battle for Earth, o jogo dos Vingadores que será publicado pela empresa francesa.
Inicialmente, o game será lançado para o Xbox 360 e para o Nintendo Wii U, novo console da Big N. No trailer exibido na E3, nós víamos o Homem-Aranha e o Wolverine lutando contra o Venom, até que surgem os Vingadores, no alto do seu garbo e elegância.
Porém, nada daquilo era gameplay, era tudo CGI. A questão mais importante continuou: como será esse maldito game? Veja nas imagens abaixo:
Admito que essas imagens não ajudam muito. Aparentemente, é um jogo de luta. No site oficial, diz que serão 20 personagens da Marvel disponíveis e que o game será inspirado na saga Invasão Secreta, onde os Skrulls se infiltram na Terra se passando por heróis da Marvel.
O game também terá diferentes modos de jogo, como modo cooperativo, modo campanha, versus, arcade, challenges e tournament. O game deve sair entre setembro e novembro.






Pingback: Marvel e Disney já preparam terceiro game do Homem de Ferro | Supernovo.net