Veja as primeiras artes conceituais de Metal Gear Solid: Ground Zero, novo game da franquia

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Konami anuncia novo game de Metal Gear Solid (inicialmente para PC) e as primeiras artes conceituais do game caem na rede

Durante um evento comemorativo dos 25 anos da franquia Metal Gear, o criador da bagaça toda, Hideo Kojima, anunciou o mais novo game da série: Metal Gear Solid: Groud Zero.

De acordo com o que foi dito, o game rodará na FOX Engine, uma engine construída pela Kojima Productions para um projeto chamado Project Ogre. Surpresa, surpresa, o tal Project Ogre era Metal Gear Solid: Ground Zero.

O anúncio do game foi feito de maneira sigilosa no evento, mas uma série de tweets de quem esteve na comemoração diz que o game será um mundo aberto (o que encaixa no que sabíamos da tal FOX Engine) e até uma demo do game foi exibida. Lá, foi possível ver o protagonista fazendo o que faz melhor: se infiltrando em lugares, matando guardas e se escondendo.

Duas artes conceituais do game vazaram e você pode vê-las abaixo:

Eu sou muito pouco versado na mitologia de Metal Gear Solid, mas as informações que estão sendo divulgadas (ainda sem confirmação por parte da Kojipro ou da Konami) dizem que esse senhor das imagens é o Big Boss, primeiro vilão da franquia.

Enquanto a Konami não divulgar mais informações sobre a história do título, teremos de especular.

Apenas para não dizerem que eu não falei das flores, a franquia vai ganhar um game social também. No mesmo evento comemorativo, foi anunciada a existência de Metal Gear Solid Social Ops, embora não existam mais informações disponíveis no momento.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários