Veja alguns vídeos de Naruto Ultimate Ninja Storm Generations liberados na TGS 2011!

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Além dos vídeos exibidos na Tokyo Game Show 2011, saiba algumas novidades da jogabilidade do game, como a limitação no uso do Kawarimi no Jutsu, material inédito no modo história e o CEO da CyberConnect2 comentando a possibilidade de um Hero Mode no game

Além de Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi, outro game de luta baseado em um anime foi apresentado na TGS 2011, a Tokyo Game Show 2011: Naruto Ultimate Ninja Storm Generations!

Alguns vídeos do game em funcionamento foram divulgados,e você pode vê-los abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=G6feiIQn280

http://www.youtube.com/watch?v=sjL16nGFBL4

http://www.youtube.com/watch?v=e9vMds6pvLQ

Duas informações bem interessantes para os fãs foram divulgadas também. A primeira, já deu pra notar nos vídeos: sem mais substituições ilimitadas no game. Quando um personagem vai atacar, é possível apertar um botão específico e usar um Kawarimi no Jutsu, que é uma técnica que substitui o corpo do jogador por um tronco de madeira. Assim, o player consegue evitar o ataque e ainda ficar numa posição estratégica ótima para fazer um contra-ataque. Parece perfeito, porém muitos jogadores criticaram o recurso, pois ele é usado em excesso nas lutas do modo multiplayer dos games anteriores. Ao que parece, agora não tem mais a mamata.

Outra informação vem do modo história, e é uma inovação bem legal. Basicamente, o jogo vai contar quase toda a história do anime que já foi produzida. E, como em todos os outros jogos, nós poderemos reviver essas aventuras na pele de Naruto. Porém, contudo e todavia, a CyberConnect2 anunciou que nós teremos algumas histórias paralelas, com os coadjuvantes da história, para jogar. De fato, uma hora (60 minutos, dããã) de material inédito foi encomendadoà produtora do anime para a produção desse game.

Por fim, um último retoque. O jornalista Richard George do IGN perguntou ao CEO da CyberConnect2, Hiroshi Matsuyama, se haveria a possibilidade de Naruto Ultimate Ninja Storm Generations ter um Hero Mode, onde seria possível criar seu próprio personagem, como terá Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi.

O CEO respondeu que um modo desses num jogo de Naruto, com o contrato que eles tem, parece extremamente improvável. Porém, ele pareceu bem interessado e ainda completou dizendo que, quanto mais os fãs querem uma coisa, mais possível ela fica. Então, se a galera pedir, quem sabe?

Naruto Ultimate Ninja Storm Generations deve estreiar para PS3 e Xbox 360 no ano que vem, ainda sem data definida.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários