Vazam detalhes da trama de Far Cry 4

Leandro de Barros

  terça-feira, 20 de maio de 2014

Vazam detalhes da trama de Far Cry 4

Protagonista do game se chama Ajay Ghale

far cry 4 2

Vazou hoje no Uplay, a plataforma digital da Ubisoft, a primeira sinopse de Far Cry 4, revelando alguns (poucos) detalhes sobre a trama do game. Como a publicação foi feita acidentalmente, logo a empresa francesa tratou de remover a informação do ar, mas mentes e mãos ágeis conseguiram um print que agora percorre a rede mundial de computadores (via OnlySP).

A sinopse publicada diz: “Escondido nos majestosos Himalaias está Kyrat, um país mergulhado em tradição e violência. Você jogará como Ajay Ghale, que viaja para Kyrat para cumprir o último desejo de sua mãe e acaba preso numa guerra civil para derrubar o regime opressivo do ditador Pagan Min. Explore e navegue por esse vasto mundo aberto, onde o perigo e a imprevisibilidade estão à espreita em cada esquina. Aqui, cada decisão conta e cada segundo é uma história. Bem-vindo a Kyrat“.

Além de não saber bem o que significa imprevisibilidade (se CADA ESQUINA tem uma imprevisibilidade, então não dá pra dizer que é IMPREVISÍVEL, né?), a sinopse também serve para dar nomes aos personagens na capa do jogo. A mistura entre Neymar e Clodovil sentado no trono deve ser o citado Pagan Min, ditador de Kyrat, enquanto o jogador deverá controlar o rapaz de joelhos do lado dele deve ser o também citado Ajay Ghale – lembrando que tanto o protagonista Jason Brody, como o vilão Vaas apareciam em posição similar na capa de Far Cry 3.

Seja como for, a Ubisoft deverá revelar mais detalhes do game na E3 2014.

via IGN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários