Vaza a capa de Call of Duty: Ghosts, novo game da franquia

Leandro de Barros

  quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vaza a capa de Call of Duty: Ghosts, novo game da franquia

Até então um rumor, nome Call of Duty: Ghosts é confirmado pela loja Tesco

No final de março, o Supernovo divulgou por aqui que o próximo Call of Duty poderia se chamar Call of Duty: Ghosts. A expectativa era que a Activision anunciasse o novo game no dia 1º de maio (que já é na semana que vem).

O tempo passou e, quase um mês depois, uma “quase-confirmação” surge. A loja Tesco, uma das maiores do Reino Unido, acabou vazando a capa do game, confirmando a informação que divulgamos no mês passado: o novo Call of Duty realmente se chamará Call of Duty: Ghosts.

CoD Ghosts

O novo game é desenvolvido pela Infinity Ward (Modern Warfare 3) e, pela capa, deverá se passar no presente ou em um futuro não muito distante. Ainda não há informação oficial sobre a trama do game (ou sobre seu modo multiplayer, que é a parte mais importante para os fãs), mas essas informações deverão surgir na semana que vem.

Ainda não se sabe quando o game estará disponível e nem quais as plataformas (embora seja seguro imaginar que o PS3, PC e o Xbox 360 devam receber o game).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários