Vamos ver alguns vídeos do game do Flash que não saiu do papel

Leandro de Barros

  quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Vamos ver alguns vídeos do game do Flash que não saiu do papel

Jogo teve seu desenvolvimento interrompido com a falência da Brash Entertainment

Em 2009, Batman: Arkham Asylum mudou a maneira como os super-heróis eram tratados no video-game. Pelo menos, em parte.

Antes do game da Rocksteady, super-heróis geravam games simples e, normalmente, feitos às pressas para pegar algum embalo com o lançamento de algum filme ou mesmo na simples marca do personagem. Pelo menos é isso que ensinaremos para nossas crianças nos futuros livros de História.

Porém, antes do Cavaleiro das Trevas chegar ao PS3, Xbox 360 e PC, um outro jogo com um outro perosnagem da DC já estava em desenvolvimento: The Flash.

A Brash Entertainment e a DC haviam contratado a Bottlerocket Entertainment para produzir um jogo do Velocista Escarlate, mas o projeto foi cancelado uns 10 meses depois quando a Brash acabou falindo.

Alguns vídeos de um estágio bem inicial do jogo foram divulgados nessa semana pelo animador Eli Enigenburg. Os vídeos mostram um pouco do que estava sendo pensado para o game (um sistema de “corrida”, um de batalha e o visual final do Flash):

É, não sei se seria algo muito bom não.

via CBM


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários