Valve registra a marca Half-Life 3; agora vai?

Leandro de Barros

  quinta-feira, 03 de outubro de 2013

Valve registra a marca Half-Life 3; agora vai?

Empresa americana registra marca Half-Life 3 na Europa

Half-Life 3 já virou uma piada internética. Seja pela relutância da Valve em produzir qualquer terceiro título de qualquer das suas franquias, seja pelas teorias conspiratórias envolvendo algum tipo de anúncio secreto ou seja pelo fato de todo mundo querer ver o game e o assunto nunca morrer, a verdade é que toda e qualquer notícia envolvendo Half-Life 3 é levada com um misto de desconfiança e otimismo em exagero.

Nós já reportamos por aqui que a Valve possui dentro da sua base de dados uma lista de emails para falar apenas sobre Half-Life 3 (o que pode indicar ou não que o jogo já esteve/está/estará em produção em algum momento) e também já divulgamos um relato que pode (ou não) dizer qual o problema com o desenvolvimento do game.

Agora, um outro pedaço de evidência aparece. Usuários do NeoGAF conseguiram achar o registro europeu que a Valve fez para garantir o uso da marca Half-Life 3 no último dia 29 de Setembro.

Half Life 3 eu quero acreditar

Pode ser que a empresa esteja produzindo Half-Life 3? Claro, mas também pode ser que a empresa esteja evitando que alguém use a marca para alguma coisa ou apenas se garantindo caso algum dia ela queira fazer Half-Life 3.

Porém, contudo e todavia, com o lançamento da Steam Machine, do Steam Controller e do SteamOS em 2014, qual seria o game ideal para bombar essa brincadeira? Eu quero acreditar…


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários