Valve agora registra Portal 3!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 07 de outubro de 2013

Valve agora registra Portal 3!

Depois de registrar Half-Life 3, agora a Valve garante a marca de Portal 3 também

#ATUALIZADO: Opa, essa aí nem deu para comemorar. Tanto o registro de Half-Life 3, como o de Portal 3 foram negados. O de Half-Life 3 inclusive já foi até mesmo retirado do ar.

Talvez da próxima vez, galerinha.

portal 3 possivel

#ORIGINAL: Um meme internético tão antigo quanto a especulação sobre a existência ou não de Half-Life 3 é a brincadeira que Gabe Newell (co-fundador da Valve) não sabe contar até três.

A piadinha surge do fato de praticamente nenhuma franquia da Valve ter mais do que dois jogos. Acompanhe aí: nós temos Half-Life 1 e 2, Portal 1 e 2, Left 4 Dead 1 e 2 e Team Fortress 1 e 2 – além de sequências intermediárias, expansões e afins. O ponto é que games numerados só vão até 2, nunca chegando às aguardadas terceiras edições.

Porém, contudo e todavia, PODE SER que isso esteja para mudar.

Se na semana passada a Valve registrou a marca Half-Life 3 (para fazer um novo game ou simplesmente garantir o domínio da marca), agora a empresa americana registrou também Portal 3 – novamente na Europa (provavelmente em outros lugares também, mas apenas a base de dados da Europa que é “acessível”):

portal 3

Pode significar um novo game da série? Pode. Pode significar um super anuncio de lançamento da Steam Machine para 2014 com Half-Life 3 e Portal 3? Jesus, pode – mas não sei se o coração aguenta. Mas é possível que a empresa só está fazendo isso pra garantir os títulos? Bem possível também.

Se tratando de Valve, todo cuidado é pouco antes de se empolgar demais.

via Video Game Leaks


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários