Uncharted 4 terá os diretores de The Last of Us a frente do projeto

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 04 de junho de 2014

Uncharted 4 terá os diretores de The Last of Us a frente do projeto

Os dois já haviam trabalhado em Uncharted 2: Drake's Deception, curiosamente o mais elogiado da franquia.

Em março a diretora e roteirista da franquia Uncharted, Amy Hennig, saiu da Naughty Dog para trabalhar no novo jogo de Star Wars que será publicado pela EA Games e desenvolvido pela Visceral Games.

Não é segredo para ninguém que Uncharted 4 vai aparecer na conferência da Sony na semana que vem durante a E3 2014 que acontece em Los Angeles, e a Naughty Dog que desenvolve o quarto jogo da franquia já se mexeu para substituir Hannig no comando de Uncharted. Estamos falando de Neil Druckmann e Bruce Straley, respectivamente o diretor criativo e o diretor geral do mais recente sucesso da desenvolvedora, The Last of Us. Os dois já haviam trabalhado em Uncharted 2: Drake’s Deception, curiosamente o mais elogiado da franquia.

O presidente da Naughty Dog, Evan Wells, comentou a escolha em entrevista à GameInformer:

Como veteranos de Uncharted, eles estão empolgados quanto a assumir a responsabilidade, e estão trabalhando muito bem.

No dia 9 de junho a Sony sobre ao palco da E3 para a sua já tradicional conferência e Uncharted 4 é presença certa durante a apresentação.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários