Uncharted 3: Drake’s Deception vende mais de 1 milhão de cópias na sua primeira semana

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 07 de novembro de 2011

O terceiro título da franquia Uncharted vende mais de 1 milhão de cópias na sua primeira semana e já é o quarto maior lançamento exclusivo do PS3

Quebrando os recordes da própria franquia, o super-aguardado Uncharted 3: Drake’s Deception já vendeu mais de 1 milhão de cópias na sua primeira semana.

O game foi lançado no dia 1 de novembro e é um jogo exclusivo para o PS3. Se comparado com títulos como Battlefied 3 ou Batman: Arkham City, os números de Uncharted 3 não são tão expressivos. Porém, é preciso lembrar que o FPS da EA saiu para 3 plataformas (PS3, Xbox 360 e PC) enquanto o título do Morcegão saiu para os dois consoles (PS3 e XBox 360).

Uncharted 3 representa agora o quarto maior lançamento de um título exclusivo do PS3, ficando atrás de Gran Turismo 5, Metal Gear Solid 4 e God of War III.

Além dos bons números nas vendas, Uncharted 3 parece ter agradado parte da crítica também, sendo indicado à categoria de Jogo do Ano no Video Game Awards desse ano, organizado pela Spike TV.

Nesse novo jogo a história centra-se na relação do herói com o seu mentor e figura paterna, Victor “Sully” Sullivan. Drake irá procurar por uma lendária cidade perdida, que acabará por levá-lo para a Península Arábica e ao vasto deserto de Rub al a “Deserto Khali, também conhecido como o quarto vazio

Uncharted 3: Drake’s Deception será lançado para o PS3 no dia 1 de novembro.

via VGChartz


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários