Um dos roubos do DLC Heists de GTA V vai pagar $10 milhões em moeda do jogo

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 06 de março de 2015

Um dos roubos do DLC Heists de GTA V vai pagar $10 milhões em moeda do jogo

DLC chega no dia 10 de março para os consoles

No dia 10 de março chega aos consoles o tão aguardado DLC Heists, que vai permitir aos jogadores do GTA Online realizarem roubos em equipe, tal como acontece no modo campanha do jogo.

Durante a GDC 2015 alguns pequenos detalhes do modo foram revelados como a presença de um jato VTOL Hydra e o fato do DLC ter mais de 20 horas de jogo, porém o mais curioso é o The Criminal MasterMind Challenges que desafia os jogadores a realizarem todos os roubos, em ordem e sem que nenhum dos membros da equipe morra nenhuma vez na dificuldade Hard. Se o desafio for completo, você recebe $10 milhões em moeda do jogo.

Segundo o pessoal do GamesRadar, os roubos levam cerda de duas ou três horas cada, mas eles serão divididos em missões de preparação que levam cerca de 20-30 minutos cada, exatamente como no modo campanha.

Para participar dos roubos, os jogadores de GTA Online tem de estar no mínimo no level 12 e serem donos de um apartamento “high-end”. Com esses requisitos completos, os jogadores receberão uma ligação do Lester e um cômodo do apartamento vai se transformar em uma Sala de Roubos com um quadro para o planejamento do assalto.

A publicação ainda diz que após o líder escolher três membros para a equipe que vai realizar o assalto será preciso pagar cerca de $60 mil adiantado, mas o lucro dos roubos compensa o alto valor. Também será do líder a função de dividir os lucros após o termino do roubo. As cotas são definidas antes da missão e sim, é possível o líder definir cotas baixíssimas para os membros. Porém, todas as partes do roubo, incluindo as missões de preparação, pagam pelo menos $12 mil cada uma, além de vários bônus.

O DLC ganhou ainda várias imagens:

Heists chega aos consoles em 10 de Março e para PC no dia 17 de abril junto com o GTA V.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários