Um cara criou um processador de textos dentro do Minecraft!

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 09 de janeiro de 2015

Um cara criou um processador de textos dentro do Minecraft!

Até grava e edita arquivos salvos!

Minecraft, um joguinho amado por tantos, odiado pelo dobro. O segundo termo mais buscado do ano no Youtube. Alvo de grande preconceito de pessoas que não entendem o potencial do jogo ou que não foram rendidos pelo vício. Se você é um desses que não entendem como algo tão “idiota” pode ser adorado por tantas pessoas, essa notícia pode ser interessante para você.

O Minecraft é conhecido pela variedade de materiais disponíveis dentro do jogo e principalmente pelas colossais construções que os jogadores fazem no modo criativo, mesmo que o objetivo do jogo seja sobreviver num lugar deserto, sozinho e sem recursos. Porém, o glorioso Koala_Steamed foi longe demais. O cara construiu, dentro do jogo, um FUCKING processador de textos que consegue gravar e abrir arquivos salvos, editá-los, alternar entre maiúsculas e minúsculas e tem números e símbolos no teclado.

O cara deu uma entrevista à revista PC Gamer e disse que demorou dois anos para concluir o projeto, tem um vídeo de demonstração:

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários