Ubisoft vai liberar DLC de Assassin’s Creed Unity de grátis

Leandro de Barros

  quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Ubisoft vai liberar DLC de Assassin’s Creed Unity de grátis

Empresa francesa se desculpa com presentinho para os jogadores

A gente comentou por aqui, mas não custa reforçar: o lançamento de Assassin’s Creed Unity foi, NO MÍNIMO, problemático. Pela primeira vez levando a franquia exclusivamente para a nova geração de consoles e com uma nova engine da Ubisoft, o jogo foi lançado repleto de problemas, bugs e glitches, o que causou a queda das ações da empresa francesa.

Agora, o CEO da Ubisoft Montreal, Yannis Mallat, postou no blog oficial do jogo um pedido de desculpas para os jogadores pelo lançamento do título e ofereceu um presentinho para agradar a galera: o DLC Dead Kings.

Originalmente, o conteúdo (que dá prosseguimento à trama do game) estava no pacote de Season Pass do jogo e custaria dinheiros para os jogadores que NÃO compraram a Season Pass de Unity. Agora, o DLC vai ser gratuito para todo mundo – quem já tinha comprado o Season Pass e já tinha o DLC gratuitamente antes, agora vai ganhar um jogo do catálogo da Ubisoft para compensar.

Ainda não há uma data de lançamento marcada para o lançamento da DLC.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários