Ubisoft surpreende ao apresentar seu novo jogo Watch Dogs na E3 2012! Veja o vídeo!

  Eder Augusto de Barros  |    segunda-feira, 04 de junho de 2012

A demonstração do game é incrivelmente visual e REALMENTE tem um estilo parecido com Person of Interest, mostrando informações sobre as pessoas na tela e tudo mais.

E3 2012: E começou! A mais famosa feira de games mundial dá o seu pontapé inicial com as conferências das maiores empresas de games nessa segunda-feira, dia 04 de junho, e amanhã, dia 05 e junho. Confira nosso Especial E3 2012 com todas as informações sobre a feira!


Veja que animal!

Yves Guillemont, o CEO da Ubisoft, subiu ao palco para anunciar Watch Dogs. Em 2003, o estado de Nova York ficou sem energia, gerando uma crise em que 11 pessoas morreram. Isso fez com que um computador fosse instalado para evitar esse tipo de situação. O ctOS é um computador que guarda todo tipo de informação sobre as pessoas (cartão de crédito, o que a pessoa pensa, etc), no estilo Person of Interest. O jogo esteve em produção em segredo por 2 anos.

A demonstração do game é incrivelmente visual e REALMENTE tem um estilo parecido com Person of Interest, mostrando informações sobre as pessoas na tela e tudo mais. O mais fantástico é que o gameplay do título mal se difere do CGI. Pelo pouco que deu pra entender, no game você deve ser um tipo de hacker que vai usar o fato do ctOS ser todo interligado ao seu favor. Não dá pra dizer menos do que isso: MELHOR JOGO DA E3 ATÉ O MOMENTO. Grande surpresa da noite, valeu a pena esperar até agora.

Watch Dogs Ubisoft - E3 2012


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários