Ubisoft promete patch para consertar os bugs da versão de PC de Watch Dogs

Leandro de Barros

  sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ubisoft promete patch para consertar os bugs da versão de PC de Watch Dogs

Versão pra PC do jogo tem dado trabalho pros jogadores

Watch Dogs, aguardado game da Ubisoft, finalmente foi lançado no começo dessa semana e… ele é um desastre no PC. Apesar das versões de consoles do jogo também terem registrado algumas reclamações, a versão de PC consegue ser a campeã em deixar os jogadores nervosos quando jogam – isso quando eles conseguem logar na uPlay, né?

Os problemas vão de coisas “simples”, como a calibração da mira do personagem ou da condução de veículos, até coisas mais complexas como o jogo não iniciar no PC que usa placas gráficas da AMD porque ele foi feito baseado numa tecnologia específica da NVIDIA e essa tecnologia é incompatível com placas AMD – sério.

Essa série de erros tem desanimado muitos jogadores, mas o inevitável obviamente vai acontecer: a Ubisoft já prepara um patch pro game.

Sebastien Viard, um dos produtores do game, revelou no Twitter que a equipe responsável pelo título já trabalha num patch corretivo pra maioria desses problemas:

Vamos esperar que esse patch saia logo, então!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários