Ubisoft preparou uma armadilha para quem tentou piratear Far Cry 4

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Ubisoft preparou uma armadilha para quem tentou piratear Far Cry 4

Se você, malandro, reclamou do "bug" então você é pirata!

É verdade que 2014 não foi um ano muito legal para a gigante francesa, mas pelo menos essa notícia é motivo para a Ubisoft poder se orgulhar.

Os gamers que baixaram Far Cry 4 por meio “ilegal” acabaram se dando mal num primeiro momento. Muitos jogadores andaram reclamando de um “bug” que tornava impossível ajustar o campo de visão do jogo e por isso não dava para jogar.

Acontece que a Ubisoft lançou um patch de correção para esse “bug” e quem baixou por meios ilegais ficou sem acesso à correção. Tudo não passou de um truque da empresa para “revelar” alguns piratas, já que, infelizmente, o truque não conseguiu afastar os carniceiros por muito tempo.

O diretor criativo do jogo, Alex Hutchinson, foi ao twitter confessar que a medida foi propositada e com o objetivo de pegar os piratas:

Mas como internet é internet, alguns hackers já conseguiram corrigir o problema nas cópias piratas e há quem diga que está tudo fluindo bem nos sete mares.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários