Ubisoft já garante novos Assassin’s Creed e Far Cry

Leandro de Barros

  sexta-feira, 08 de fevereiro de 2013

Ubisoft já garante novos Assassin’s Creed e Far Cry

Empresa francesa promete novo Assassin's Creed, com novo herói e período histórico, para antes de março de 2014 e um novo Far Cry para breve

A Ubisoft divulgou, durante uma reunião financeira com os seus investidores, que lançará novos títulos da franquia Assassin’s Creed e Far Cry em breve.

De acordo com Yves Guillemot, CEO da empresa francesa, os novos games deverão ser lançados em breve. Sobre Assassin’s Creed, a franquia deve voltar aos consoles antes de março de 2014:

Nós estamos encantados e orgulhosos em anunciar que no Ano Fiscal de 2013/2014 nós teremos um novo herói em Assassin’s Creed, com um novo time de produção e em um novo período histórico. Nós esperamos que isso seja mais um grande salto para a franquia“, disse Guillemot.

Não custa lembrar que o ano fiscal de 2013/2014 começa em abril desse ano e terminará no fim de março de 2014. Ou seja, será em algum desses 12 meses que veremos um novo Assassin’s Creed. Se a Ubisoft seguir o cronograma dos seus últimos lançamentos, será ainda em outubro desse ano.

Veja também:

Já sobre Far Cry, o CEO da Ubisoft disse que o novo game da série, Far Cry 3, se saiu “bem melhor que o esperado” e vendeu mais de 4,5 milhões de cópias. Com isso, Guillemot disse que “os fãs certamente não terão de esperar mais quatro anos pelo próximo Far Cry“. Porém, o executivo não prometeu nenhuma data para Far Cry 4.

O ano de 2012 foi bom para a Ubisoft, que registrou um aumento nos seus lucros de 23% em relação ao ano anterior. A sessão online da empresa registrou um aumento nos lucros de 143%. Os grandes sucessos da empresa no ano que se passou foram Assassin’s Creed 3, com 12 milhões de cópias vendidas; Just Dance 4, com 8 milhões; Assassin’s Creed 3: Liberation, com 600 mil cópias e o já citado Far Cry 3.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários