Ubisoft já considera fazer um game só de piratas longe da série Assassin’s Creed

Leandro de Barros

  sexta-feira, 06 de dezembro de 2013

Ubisoft já considera fazer um game só de piratas longe da série Assassin’s Creed

Questionário da empresa francesa discute opção de um jogo de piratas sem a influência da série Assassin's Creed

assassins creed iv black flag analise 03A Ubisoft enviou nessa semana uma pesquisa à alguns fãs para testar o terreno sobre um possível novo Assassin’s Creed e uma possível nova série de jogos.

Na pesquisa, a empresa francesa perguntou se Assassin’s Creed IV: Black Flag, lançado recentemente para PS3, PS4, PC, Wii U, Xbox 360 e Xbox One, poderia ter sido um jogo de piratas sem nenhuma ligação com a franquia Assassin’s Creed. A questão demonstra que a Ubisoft ouviu um dos principais comentários sobre o game: Black Flag funcionaria muito bem se fosse “apenas” um game sobre piratas e não precisasse da sua ligação com a luta entre Assassinos e Templários.

Continuando no tema, a empresa francesa perguntou se, caso um game de piratas fora da série Assassin’s Creed fosse produzido, quais elementos seriam mais importantes. As alternativas de respostas incluíam customização de personagens, navios e esconderijos; uma economia mais profunda; atividades adicionais no mar e em terra. Além disso, a Ubisoft também perguntou sobre o interesse dos jogadores em combate naval multiplayer e cooperativo, sugerindo que talvez alguns elementos de multiplayer online possam ser incorporados em um possível futuro game de piratas da empresa.

Sobre a franquia Assassin’s Creed em específico, a Ubisoft questionou os jogadores se a série precisa de um novo herói nos dias contemporâneos (algo como Desmond nos primeiros games, por exemplo), além de perguntas “normais”, como mudanças e melhorias na jogabilidade da série e possíveis novas ambientações históricas (nós ainda estamos aguardando por um Assassin’s Creed na China, Ubisoft!).

via IGN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários