Ubisoft finalmente anuncia Far Cry 3: Blood Dragon

Leandro de Barros

  quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ubisoft finalmente anuncia Far Cry 3: Blood Dragon

Game é uma paródia dos clichês futuristas da década de 80 e é feito em cima da mecânica de Far Cry 3

Depois de vazar de todas as formas possíveis (inclusive para download), a Ubisoft finalmente liberou o primeiro trailer oficial sobre Far Cry 3: Blood Dragon, game construído em cima de Far Cry 3.

Não se trata de um DLC, embora seja quase. Uma comparação mais exata seria um “mod oficial” – Far Cry 3: Blood Dragon é um jogo próprio da Ubisoft, que sairá em maio, para PC, PS3 e Xbox 360. Já dá até para fazer a pré-compra no Steam.

O trailer, que você pode ver abaixo, é uma paródia dos desenhos americanos da década de 80 – quem costumava assistir Transformers ou Comandos em Ação vai sentir uma imparável onda de nostalgia com o vídeo:

De acordo com o Steam, você não precisa ter Far Cry 3 para poder jogar Blood Dragon. Na trama do game, você entra na pele (e circuitos) do Sargento Rex Colt, um novo tipo de soldado: meio humano, meio máquina meio calabresa. Sua missão é simples: matar os bandidos, salvar o mundo e pegar a garota no final.

Blood Dragon está sendo definido pela Ubisoft como uma grande paródia dos clichês futuristas da década de 80. Não custa lembrar que, pouco depois que Far Cry 3 foi lançado no ano passado, o roteirista do game se “explicou” em entrevista dizendo que o game em si era uma análise/sátira dos clichês do mercado dos games atual.

O game deve sair no primeiro dia do mês que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários