Ubisoft fará filmes de Watch Dogs, Far Cry e Rabbids

Leandro de Barros

  quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ubisoft fará filmes de Watch Dogs, Far Cry e Rabbids

Mais três games da empresa virarão filmes nos próximos anos

Nesse momento em que conversamos, o ator Michael Fassbender deverá protagonizar o filme de Assassin’s Creed, enquanto Tom Hardy será o Sam Fisher do longa de Splinter Cell e Michael Bay está envolvido com a adaptação cinematográfica de Ghost Recon. Todos esses filmes são idealizados pela Ubisoft Motion Pictures, divisão de cinema da Ubisoft.

Porém, eles não serão os únicos. A empresa francesa quer levar mais franquias para o cinema nos próximos anos e anunciou na E3 2013 que Watch Dogs, Far Cry e Rabbids também ganharão filmes.

Enquanto Far Cry é uma das franquias mais famosas da Ubisoft (e cada jogo tem a sua trama), Watch Dogs ainda não foi lançado e Rabbids não possui necessariamente uma trama. Todos os filmes da empresa francesa terão histórias novas, segundo o CEO da Ubisoft Motion Pictures, então sabe-se lá o que vem por aí.

Se essa é a primeira vez que você ouve falar de Watch Dogs, Far Cry ou Rabbids, alguns trailers para você conhecer as três marcas:

http://www.youtube.com/watch?v=YyF7xFj0uSA

Lembrando sempre que Far Cry já ganhou um filme pelas péssimas mãos de Uwe Boll, em 2008.

via Variety


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários