Ubisoft diz que Watch_Dogs bateu o recorde de vendas da empresa

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ubisoft diz que Watch_Dogs bateu o recorde de vendas da empresa

O chefão da Ubisoft também comentou as review positivas do game

Mais Watch_Dogs! A Ubisoft revelou nesta quinta-feira que o seu lançamento bateu o recorde de vendas da empresa se tornando o jogo que mais vendeu ao público no primeiro dia.

Quem comentou o feito foi Jonathan Morin, diretor criativo do título:

Todo o hype em torno de Watch_Dogs foi impulsionado pela paixão incrível de nossos fãs. Hoje batemos o recorde de vendas de toda a história da Ubisoft. O que tenho para dizer nunca será o suficiente: obrigado a todos!

Porém, apesar de ser um comentário oficial no blog da Ubisoft, a desenvolvedora não divulgou os números de vendas do game. Yves Guillemot, o chefão da empresa, comentou o sucesso do game:

Watch_Dogs é um feito incrível e as nossas equipes devem estar orgulhosas de sua criatividade, inovação e das longas horas que investiram para fazer com que este jogo valesse a pena. É muito bom ver que muitos consumidores estão gostando do game, e isso mostra o quanto Watch_Dogs quebrou o código para se desenvolver uma nova franquia de sucesso e uma experiência completa da nova geração.

E você, já está jogando Watch_Dogs? Está achando tudo isso mesmo?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários