Ubisoft divulga primeiro diário de desenvolvimento de Ghost Recon: Future Soldier

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Vídeo diz que o game possui mais de 2500 animações diferentes de personagens e foram desenvolvidas com a tecnologia de captura de movimentos utilizada em SEALs

A Ubisoft divulgou hoje um novo vídeo do game Ghost Recon: Future Soldier, que é o primeiro de uma série de vídeos que mostrará um pouco os bastidores e o processo de criação do game de ação e estratégia militar.

O primeiro capítulo dessa série mostra o trabalho de animação dos personagens e o sistema de cobertura dos mapas. A parte interessante do vídeo é que a Ubisoft diz ter mais de 2500 animações diferentes para os personagens do game, todas desenvolvidas usando tecnologia de captura de moviementos em SEALs aposentados. Para quem não sabe, um SEAL é soldado motherfucker da Marinha americana.

Confira o vídeo:

Ghost Recon: Future Soldier deve ser lançado em maio para PS3 e Xbox 360. A versão de PC do game ainda não recebeu previsão de lançamento.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários