Ubisoft anuncia Bad Blood, nova expansão de Watch Dogs

Leandro de Barros

  quarta-feira, 03 de setembro de 2014

Ubisoft anuncia Bad Blood, nova expansão de Watch Dogs

Conteúdo estará disponível no fim do mês

A Ubisoft anunciou nessa quarta-feira (3/09) Bad Blood, a maior e última expansão de Watch Dogs, um dos games mais hypados desse nobre ano de 2014.

O conteúdo insere um novo pedaço da campanha do game, dessa vez protagonizada por T-Bone, com 10 missões e novas áreas de jogo na cidade de Chicago. Além das missões, o DLC também oferece aos jogadores contratos Street Sweep, um novo sistema de missões secundárias no game, todas disponíveis no modo co-op, colocando dois jogadores juntos para combater grupos de inimigos.

Além disso, a expansão também conta com alguns itens exclusivos, como roupas, armas e benefícios de melhoria dos personagens, incluindo um carro de controle remoto chamado Eugene.

Na trama de Bad Blood, “Raymond “T-Bone” Kenney se infiltra em Blume pela última vez para plantar uma pista falsa em seu sistema. Antes que possa desaparecer, recebe um telefonema de Tobias Frewer, um ex-colega da ctOS Blume, que está precisando urgente de ajuda. Colocando sua própria vida em risco, T-Bone decide ajuda-lo, mas rapidamente percebe que há algo de errado nessa história“.

A expansão será lançada no dia 23 de Setembro para quem possuir o Season Pass e dia 30 de Setembro para os demais jogadores, com o custo de R$29,90 e do Season Pass, que inclui as expansões “Conspiracy e “Access Granted Pack, R$39,90.

via Ubisoft


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários