Ubisoft anuncia Assassin’s Creed IV: Freedom Cry como um standalone

Leandro de Barros

  quarta-feira, 05 de fevereiro de 2014

Ubisoft anuncia Assassin’s Creed IV: Freedom Cry como um standalone

DLC do jogo será lançado novamente em versão independente

A Ubisoft anunciou hoje que lançará o DLC Freedom Cry, de Assassin’s Creed IV: Black Flag, como um game independente – o que significa que os jogadores não precisarão comprar o game original para jogar Freedom Cry.

Assassin’s Creed IV: Freedom Cry estará disponível para download em versões para PS3 e PS4 (no dia 19 de Fevereiro) e para PC (no dia 25 de fevereiro). A empresa francesa não comentou se o Xbox 360 e o Xbox One, que também receberão versões do DLC Freedom Cry, receberão eventualmente a versão standalone do game.

Assassin’s Creed Freedom Cry conta a história de Adewale, um homem nascido na escravidão. Antigo pirata e agora um membro treinado da ordem dos Assassinos, Adewale naufraga no Haiti do século XVIII, palco da mais brutal escravidão das Índias Ocidentais. Para conseguir voltar ao oceano, Adewale passa a ajudar os moradores locais em troca de uma tripulação e um navio. Porém, quanto mais ele luta pela liberdade, mais se envolve com a comunidade escrava Maroon, o que o força a enfrentar seu passado sombrio.  No jogo, Adewale reúne sua nova tripulação e prepara as armas para acabar com inimigos e libertar escravos, levando um pouco de justiça ao local

Assassin’s Creed IV: Freedom Cry custará R$34,99 no Brasil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários