Ubisoft adia Assassin’s Creed: Unity para Novembro

Leandro de Barros

  sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Ubisoft adia Assassin’s Creed: Unity para Novembro

Game sairá no mesmo dia de Assassin's Creed: Rogue e uma semana antes de Far Cry 4

Se você estava esperando pelo lançamento de Assassin’s Creed: Unity em Outubro, tenho de avisá-lo/a que você vai precisar esperar um pouquinho mais para participar da Revolução Francesa.

A Ubisoft anunciou nessa semana que vai precisar de mais alguns dias pra poder preparar o lançamento do título, o que resultou num adiamento do game para o vindouro dia 11 de Novembro, ao invés do dia 28 de Outubro.

Curiosamente, 11 de Novembro é também a data para o lançamento de Assassin’s Creed: Rogue, o que resultará em dois games da franquia saindo no mesmo dia – e se a gente for considerar Far Cry 4, que sai no fim de Novembro, são três títulos da Ubisoft no mesmo mês!

Com tantos games em tão pouco tempo, há de se perguntar se os três games não vão se canibalizar e acabar atrapalhando as vendas dos amiguinhos. Assassin’s Creed Rogue, por exemplo, mal foi promovido pela empresa francesa por enquanto.

Seja como for, teremos Assassin’s Creed: Unity para o PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 11 de Novembro, junto de Assassin’s Creed: Rogue para o PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Far Cry 4 sairá para PC, PlayStation 3 e 4, Xbox One e Xbox 360 no dia 18 de Novembro.

via Ubisoft


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários