Trailer dublado de Uncharted 3 + novo vídeo do multiplayer do game

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 30 de agosto de 2011

A Sony divulgou o trailer dublado em português de Uncharted 3: Drake's Deception, além de um vídeo do multiplayer do jogo, numa fase que apresenta uma nova funcionabilidade: as tempestades de areia

Dois novos vídeos de Uncharted 3: Drake’s Deception chegaram à internet nessa maravilhosa terça-feira. Um deles é o esperado trailer dublado do game, divulgado pela Sony.

Desde que foi anunciado que Uncharted 3 seria lançado no Brasil dublado em português, a comunidade gamer ficou fervilhante. Uma boa dublagem num game que é considerado um dos games de maior potencial no ano, poderia representar muita coisa. Poderia mesmo. Eu sei que é chover no molhado, mas a indústria dos games é a indústria com menos credibilidade no Brasil, em termos de entretenimento. Ok, talvez HQs seja sempre “coisa de criança”, mas não é considerada culpada por nada. Veja o trabalho dos dubladores:

Agora, veja o vídeo de uma fase do modo multiplayer do game:

http://www.youtube.com/watch?v=CRudxIusa54

Minha opinião da dublagem: eu fico satisfeito com ela como dublagem e insatisfeito pelo potencial. Pelo que vi, não acho que vai ser a dublagem de Uncharted 3 que vai desencandear uma onde de dublagens de games no Brasil, mas definitivamente não vai ser esse o game que vai afastar esse tipo de iniciativa das grandes empresas do ramo.

Nesse novo jogo a história centra-se na relação do herói com o seu mentor e figura paterna, Victor “Sully” Sullivan. Drake irá procurar por uma lendária cidade perdida, que acabará por levá-lo para a Península Arábica e ao vasto deserto de Rub al a “Deserto Khali, também conhecido como o quarto vazio

O game vai ganhar uma HQ e a franquia já possui um diretor para o seu filme.

Uncharted 3: Drake’s Deception será lançado para o PS3 no dia 1 de novembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários