Trailer de Devil May Cry, para PS3 e Xbox 360

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 07 de junho de 2011

A Capcom divulgou na E3 hoje, um trailer de Devil May Cry, para PS3 e Xbox 360. O jogo é um reboot que conta as origens da franquia.

Então, foi lançado um trailer de Devil May Cry na E3 hoje que está causando um certo alvoroço por aí.

Não, não é sobre a coletânea remasterizada da saga. É um título novo, para PS3 e Xbox 360.

Pelo que eu entendi, a idéia é contar a origem de Dante. Yep, mais um. Como eu disse aqui, nada como reboot pra pegar uma franquia que estava em baixa e colocá-lo sob os holofotes novamente.

A maioria das críticas é referente ao novo visual do Dante. Ou ao visual do jovem Dante. Ou ao visual do cara que aparece no vídeo, que a gente não tem certeza que é o Dante.

O problema todo está no cabelo do cara. Ao melhor estilo Neymar, Dante ostenta um moicano. Fosse outros tempos, ele seria um vilão genérico de um Beat-em-up dos anos 80/90.

Na verdade, é do cabelo e do ar franzino dele que estão reclamando. Eu entendo que tem coisas que são icônicas num personagem, mas aprovei a mudança de ar. O trailer em si, que ninguém tá comentando, é bem legal, cheio de ação e monstros.

O que vocês acharam?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários