Tomb Raider é adiado para 2013

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 14 de maio de 2012

Game só deve sair no ano que vem, para dar tempo ao time de desenvolvimento deixxar tudo perfeito

Há poucos dias, nós ficamos sabendo que BioShock Infinite, um dos games mais aguardados do ano, acabou sendo adiado para 2013. Agora, acompanhando o game da Irrational Games, está outro dos lançamentos mais aguardados do ano.

Tomb Raider, desenvolvido pela Crystal Dynamics e publicado pela Square-Enix, foi adiado para o começo de 2013. Originalmente, a data de lançamento do game era pra ser no fim desse ano, divulgada na E3 do ano passado.

Nós estamos fazendo coisas que são completamente novas em Tomb Raider nesse jogo e o tempo de desenvolvimento extra vai nos permitir dar os toques finais no game e polí-lo ao nível que ele merece“, disse Darrel Gallagher, chefão da Crystal Dynamics.

Gallagher ainda disse que o time de desenvolvimento do game tem dois objetivos: “surpreender e animas” os gamers com um novo e moderno game de Tomb Raider e “fazer o melhor game das nossas carreiras, algo que nos deixe realmente orgulhosos de fazer parte“.

Agora, nos resta esperar a E3 2012, quando alguma novidade e/ou vídeos do game devem ser divulgados.

Tomb Raider deve sair para PS3 e Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários