To The Moon vai sair no Steam!

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 03 de setembro de 2012

Game da FreeBird Games, feito no RPG Maker, sairá no Steam no dia 9 de setembro

Se você é daqueles que dá mais valor para a experiência proporcionada por um game ao invés dos seus gráficos ou outro tipo de inovação tecnológica, então você vai se interessar pelo que eu tenho a dizer.

A FreeBird Games, um estúdio independente de desenvolvimento de jogos, anunciou que um dos seus títulos mais famosos, To The Moon, vai finalmente chegar até o Steam, um dos serviços de distribuição digital de games que mais incentiva os desenvolvedores independentes.

Na trama do RPG, o jogador entra na pele de dois doutores funcionários de uma empresa que fornece um curioso serviço: a Sigmund Corp. é capaz de implantar memórias permanentes artificiais em pessoas à beira da morte, para realizar seus últimos desejos, pelo menos mentalmente.

Mas ainda não acabou! Duas outras novidades bem interessantes sobre o game foram divulgadas. A versão de To The Moon que irá para o Steam terá um novo episódio dentro da história do game. Ou seja: conteúdo inédito para quem for comprar no serviço da Valve.

Se você que já comprou o game pelo site da FreeBird se sentiu injustiçado, a outra novidade é pra você: segundo Kan Gao, criador do game e da FreeBird, todo mundo que já comrpou To The Moon vai receber um código por email para baixar a versão do Steam absolutamente de grátis, sem custo adicional.

Pra concluir, deixarei o trailer do game abaixo para que você sinta qual é a pegada do RPG:

To The Moon chega ao Steam no dia 9 de setembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários