The Witcher 3: Wild Hunt não terá modo multiplayer

Leandro de Barros

  sexta-feira, 26 de abril de 2013

The Witcher 3: Wild Hunt não terá modo multiplayer

Líder de marketing da CD Projekt afirma que o novo game da franquia The Witcher não terá modo multiplayer

A CD Projekt RED confirmou hoje que The Witcher 3: Wild Hunt não terá um modo multiplayer. O game deverá sair nos próximos anos para a nova geração de consoles e PC.

The Withcer 3 pub 02

Em entrevista ao Eurogamer, o líder de marketing da empresa, Michal Platkow-Gilewski, confirmou que o jogo não terá um modo multiplayer porque “não há espaço para isso em um jogo tão voltado para a história como The Witcher 3. Nós queremos focar na experiência single-player, entregando mais de 100 horas de jogabilidade verdadeiramente imersiva. Só pode haver um Geralt!“.

Como eu realmente não gosto de modos multiplayer em games (poucos REALMENTE valem a pena e é comum ver games que desprezam a campanha single-player pra focar no multiplayer), acho que se trata de uma boa notícia. Até porque, The Witcher 3 parece ser um tipo de jogo que não encaixa bem com o multiplayer padrão – um RPG como esse exigiria um MMORPG como multiplayer, o que envolveria muitos números extras no orçamento do título.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários