The Witcher 3: Wild Hunt é adiado DE NOVO

Leandro de Barros

  terça-feira, 09 de dezembro de 2014

The Witcher 3: Wild Hunt é adiado DE NOVO

CD Projekt Red anuncia nova data de lançamento pro game

A CD Projekt Red divulgou mais uma carta aberta aos fãs para anunciar um novo adiamento de The Witcher 3: Wild Hunt, um dos jogos mais aguardados de 2015.

Agora, ao invés de sair em Fevereiro do ano que vem, o game será lançado apenas em Maio:

Desde que começamos a trabalhar em The Witcher 3: Wild Hunt, nós sabíamos que seria um jogo ambicioso. Nós queríamos, e ainda queremos, entregar uma experiência incrível, uma aventura épica num universo fantástico vasto e complemente aberto.

O gigantesco tamanho e a complexidade de The Witcher, os atrativos principais da série, tiveram um impacto decisivo na produção do jogo. Agora, perto do fim do nosso trabalho, nós vemos muitos detalhes que precisam ser corrigidos. Quando nós lançarmos o jogo mais importante da história do nosso estúdio, queremos ter certeza que fizemos tudo que podíamos para limitar os bugs do jogo para um nível que permitirá que você aproveite o game inteiramente.

Abaixo, você pode ver o trailer mais recente do game:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários