The Witcher 3 é adiado para 2015

Leandro de Barros

  terça-feira, 11 de março de 2014

The Witcher 3 é adiado para 2015

CD Projekt adia o game para Fevereiro do ano que vem

A CD Projekt divulgou hoje uma carta aberta anunciando que a data de lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt foi adiada para o longínquo mês de Fevereiro de 2015.

De acordo com a empresa, o motivo do adiamento do game foi a incapacidade de atingir os padrões de qualidade esperados para o game na data prevista.

Nós recentemente reexaminamos o que fizemos até agora e encaramos a decisão sobre a data de lançamento final do game. A decisão que fizemos foi difícil, embora considerada e, no fim, clara e óbvia. Nós poderíamos lançar o jogo no fim desse ano como tínhamos previsto inicialmente. Porém, nós concluímos que alguns meses adicionais nós permitirão atingir a qualidade que vai nos satisfazer, a qualidade que os gamers esperam de nós. Consequentemente, nós adiamos a data de lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt para Fevereiro de 2015

Com isso, agora The Witcher 3 não irá mais competir diretamente com Dragon Age: Origins, da BioWare, outro RPG  medieval que está previsto para ser lançado no fim desse ano, mas deverá ser lançado no mesmo ano que o aguardado Cyberpunk 2077, também da CD Projekt.

The Witcher 3 sairá para Xbox One, PC e PS4.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários