The Walking Dead vai ganhar um FPS!

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 06 de julho de 2012

Activision anuncia game estrelado por Daryl e Merle

Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus, é um dos personagens mais populares de The Walking Dead, série de zumbis do AMC. O personagem, na verdade, não existe nos quadrinhos de Robert Kirkman, que deram origem à série, por isso o seu passado é misterioso e desperta um pouco de curiosidade nos fãs.

E essa curiosidade será saciada em breve. A Activision, produtora de Call of Duty, anunciou um FPS baseado na série e estrelado por Daryl e seu irmão Merle (vivido por Michael Rooker).

O game contará a história dos dois irmãos enquanto eles saem de Georgia em direção à Atlanta, cidade que está supostamente à salvo dos zumbis que assolaram o mundo. O jogador terá de controlar os poucos recursos disponíveis e escolher lutar ou evitar os zumbis, que perseguirão o jogador usando sua visão, audição e olfato.

Outros personagens da série estarão no game, que sairá para PS3, Xbox 360 e PC no ano que vem. Veja abaixo o primeiro trailer do game:

http://www.youtube.com/watch?v=MDUx9pk5Ps0


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários