The Walking Dead Season Two pode ter relação com a série de TV

Leandro de Barros

  segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

The Walking Dead Season Two pode ter relação com a série de TV

CEO da Telltale já admite a possibilidade de misturar as histórias do game e da série de TV

A TellTale lançou no ano passado o game The Walking Dead Season One, um jogo inspirado no universo dos quadrinhos e da série de TV homônima criado por Robert Kirkman. Com seu estilo focado na narrativa, o game foi um sucesso de crítica e ganhou diversos prêmios, incluindo o de Melhor Jogo no VGA 2012.

Como já era esperado, uma sequência vem aí, chamada de The Walking Dead Season Two – e, aparentemente, pode ter algum tipo de ligação com a série de TV do AMC.

TWD The Game Season

Em entrevista ao Polygon, o CEO da TellTale, Dan Connors, admitiu a possibilidade de uma espécie de encontro entre os dois núcleos:

Nada impede dos nossos personagens encontrarem com os deles [da série de TV] em algum momento da linha tmeporada. É um conceito muito interessante para nós“, comentou.

Connors também disse que um dos grandes desafios da empresa é manter os jogadores interessados no game no intervalo entre a publicação de cada episódio e que um dos motivos para o sucesso da “primeira temporada” foi justamente atingir esse objetivo. Para conectar ainda mais os jogadores à trama do game na Season Two, o estúdio já estuda como misturar os personagens da TV com os do game.

Lembrando que esse título da Telltale não é o único game de The Walking Dead, que também tem um jogo baseado nos irmãos Dixon vindo por aí.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários