The Last of Us já vendeu cerca de 3,4 milhões de unidades

Leandro de Barros

  terça-feira, 09 de julho de 2013

The Last of Us já vendeu cerca de 3,4 milhões de unidades

Game vende 1 milhão de unidades por semana desde o seu lançamento

O Eurogamer divulgou hoje que o game The Last of Us, desenvolvido pela Naughty Dog, chegou no começo do mês à marca de 3,4 milhões de unidades vendidas pelo mundo.

De acordo com a públicação, as vendas cobrem o período desde o lançamento do jogo (dia 14 de junho) até o dia 3 de julho, o que dá quase 3 semanas (e, portanto, praticamente 1 milhão de unidades por semana).

+ sobre The Last of Us:

Shuhei Yoshida, presidente da SCE Worldwide Studios, comentou os resultados do game da Naughty Dog na lista: “Esses números de vendas são um testemunho da qualidade blockbuster de The Last of Us. Os times da Naughty Dog são verdadeiramente visionários e as suas capacidades de contar histórias não são ultrapassadas por ninguém. Esse título é uma demonstração indiscutível disso“.

Em termos de comparação, Uncharted 2: Among Thieves, o game mais vendido da série Uncharted, vendeu cerca de 5,58 milhões de unidades pelo mundo de 2009 para cá. Com os números nessas suas primeiras semanas, The Last of Us promete ser o maior lançamento da Naughty Dog na atual geração – pelo menos em termos financeiros.

Você já conseguiu jogar The Last of Us? O que achou?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários