The Elder Scrolls Online não vai exigir assinatura da PS Plus, mas vai exigir da Live Gold

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

The Elder Scrolls Online não vai exigir assinatura da PS Plus, mas vai exigir da Live Gold

O jogo chega para PC e Mac já no dia 4 de abril custando $60 com os primeiros 30 dias de jogo, a partir daí o jogador tem de pagar uma mensalidade de $15

elder-scrolls-online

Quem for jogador The Elder Scrolls Online no PS4 ou Xbox One pode ter uma surpresa, e dependendo do console escolhido a surpresa não é boa. Os dois novos consoles da geração exigem que os jogadores assinem os seus serviços premium (PS Plus e Xbox Live Gold) para poder jogar online, além disso o The Elder Scrolls Online vai custar 60 dólares + uma mensalidade de 15 dólares.

Aí vem a surpresa, em entrevista ao Playstation Blog, o diretor da ZeniMax, Matt Firor, disse que não será necessário ser assinante PS Plus para jogar o game no PS4.

Porém a Bethesda afirmou que no Xbox One, além da mensalidade de 15 dólares do game, o jogador terá obrigatóriamente que ser assinante Xbox Live Gold. Uma conversa entre Bethesda e Microsoft está encaminhada para retirar essa necessidade, porém, nada ainda foi decidido.

Em uma notícia relacionada, a ZeniMax divulgou um enorme trailer cinemático de 8 minutos do game, veja:

O jogo chega para PC e Mac já no dia 4 de abril custando $60 com os primeiros 30 dias de jogo, a partir daí o jogador tem de pagar uma mensalidade de $15 ou 13€ para continuar jogando.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários