The Elder Scrolls Online é confirmado

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 03 de maio de 2012

Nova capa da GameInformer confirma a existência de um MMO da franquia

Em março, você soube através do Supernovo (via TomsGuide) que a Bethesda e a ZeniMax Media anunciariam em maio um MMO baseado na fantástica franquia The Elder Scrolls.

Como o Supernovo não é adepto de falhar com seus magníficos leitores, maio chegou e com ele a confirmação sobre o rumor: The Elder Scrolls realmente vai ganhar um jogo online.

A nova capa da GameInformer trás a confirmação do desenvolvimento de The Elder Scrolls Online. Segundo a publicação, o game une a exploração sem igual de mundos, pelo qual a franquia é famosa, com os aspectos sociais de um MMORPG clássico.

O jogo se passará mil anos antes dos eventos de Skyrim, quando o príncipe daedric Molag tenta colocar toda Tamriel sob seu reinado demoníaco.

The Elder Scrolls Online terá três classes jogáveis no game, cada uma representada por um animal: um leão, um dragão e uma ave de rapina.

Matt Firor, diretor do game, disse: “É extremamente recompensador poder finalmente revelar o que estamos desenvolvendo pelos últimos anos. Todo o time está comprometido em criar o melhor MMO já feito – e um que seja digno da franquia The Elder Scrolls“.

O trailer do game deve ser divulgado amanhã. O game deve sair, para PC e Mac, no ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários