Teaser e detalhes do MMO Transformers Universe

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 15 de junho de 2011

Transformers Universe será desenvolvido pela Jagex, mesma desenvolvedora de Runescape, e será lançado em 2012. Você poderá escolher entre ser um Autobot ou um Decepticon e o game não terá ligações com Michael Bay.

Já faz um tempo que tem rolado na internet uma história de um MMO baseado no mundo de Transformers. As coisas não estavam muito claras, nada tava muito esclarecido. Até agora.

Um teaser-trailer saiu junto de algumas informações sobre o game.

Transformers Universe será um MMO de browser, o que significa que você poderá jogar no seu navegador. No jogo você poderá criar o seu Autobot, ou o seu Decepticon, personalizá-lo na aparência e no estilo de combate.

Claro, jogos de browser normalmente não são super-legais, mas se você está desanimado, ou não mostrou muito interesse, eu sou portador de excelentes notícias: a parada não tem nada a ver com o Michael Bay. Nadinha, nem mesmo o visual dos robôs será o mesmo do filme. Acredito que Autobots e Decepticons deram um dia de trégua para celebrarem juntos essa notícia.

Você pode conferir o teaser lá em cima. Transformers Universe só será lançado em 2012 e será desenvolvido pela Jagex, responsável por RuneScape.

Enquanto isso, teremos Transformers: O Lado Oculto da Lua, o filme, estreiando dia 1º de julho e, o game, foi lançado ontem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários