Team Deathmatch de Battlefield 3 terá suporte à apenas 24 jogadores

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Novas informações sobre os modos de game multiplayer de Battlefield 3 são divulgadas. Team Deathmatch só terá suporte à 24 jogadores e não terá nenhum veículo disponível

Depois de ser divulgado na Gamescom 2011 que o Conquest Mode no multiplayer de Battlefield 3 teria suporte à incríveis 64 jogadores, muita gente pirou. O jogo já estava alcançando níveis de ansiedade por partes dos fãs que nunca foi visto antes na história desse país.

Hoje, o Battlefield Blog divulgou algumas informações sobre um outro modo multiplayer, que tem passado por baixo do radar nos últimos tempos: o Team Deathmatch. Vocês sabem como é, um time contra o outro, todo mundo se pega de porrada e quem ficar menos morto no final, ganha. Um pouco de diversão descompromissada.

Pois bem, em contraste com o Conquest Mode, o Team Deathmatch terá “apenas” 24 jogadores, 12 em cada lado. , em todas as plataformas. Não dá pra dizer que é pouco, mas quando se compara com 64, dá pra notar uma discrepância.

Além disso, o Team Deathmatch terá mapas menores, nada de ficar perdido na selva sem ter em que atirar, e não terá veículos. Pois é, pois é, eu sei. Sem jatos, tanques, helicópteros ou qualquer outra coisa que se mova com a sua exceção. Vá andar com suas próprias pernas!

Veja o vídeo liberado na Gamescom 2011:

Battlefield 3 será lançado no dia 25 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários