Surgem mais detalhes sobre LEGO Marvel Super Heroes

Leandro de Barros

  quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Surgem mais detalhes sobre LEGO Marvel Super Heroes

Vários cenários do Universo Marvel estarão presentes no jogo

No começo da semana, praticamente ninguém ficou surpreso com o anuncio de LEGO Marvel Super Heroes, game com os heróis da Marvel Comics produzido pela LEGO. Depois de um game com personagens da DC Comics e pelo sucesso que jogos LEGO andam fazendo, era de se esperar que, eventualmente, um jogo com personagens da Casa das Ideias surgisse.

LEGO MArvel

A revista GameInformer divulgou algumas informações sobre o título. Pelo que já sabíamos, o jogo envolveria basicamente dois vilões: Loki e Galactus. Enquanto o segundo está avançando em direção a Terra para tentar “jantá-la”, o primeiro estará preso em algum lugar, sem conseguir voltar para Asgard. Será nesse momento que ele fará uma aliança com um terço vilão, ainda não revelado. Porém, algumas dicas sobre a identidade desse vilão foram divulgadas: ele está presente na série Marvel Super Hero Squad e é retratado lá como um “trapalhão”, mas será bem mais sério no game. Meu palpite: Modok.

Cada personagem disponível do game terá um sistema de jogabilidade programado para ser “desejável”, de forma que os jogadores testem todas as possibilidades de todos os personagens e não fiquem presos à um só. Um dos personagens mais “complicados” para o time de desenvolvimento tem sido o Homem-Aranha, já que ele poderá se balançar por aí, grudar em qualquer superfície, prender inimigos e puxar objetos com sua teia e terá o Sentido-Aranha.

Em termos de cenários, alguns locais bem famosos do Universo Marvel estarão disponíveis, como a Torre OsCorp, a Torre Stark, a Gruta, a Nova York da Marvel, com a Grand Central Station, a Estátua da Liberdade, a Times Square…

LEGO Marvel Super Heroes sairá para 3DS, DS, PC, PS3, Vita, Wii U e Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários