Steam já cobra em reais

Leandro de Barros

  quarta-feira, 07 de novembro de 2012

Steam já cobra em reais

Serviço de distribuição digital da Valve já cobra em reais, apesar de alguns pequenos bugs no sistema

Como anunciado anteriormente, o Steam, serviço de distribuição digital da Valve, já passa a cobrar em Reais para consumidores de Pindorama (Brasil, para os menos versados na habilidade de usar nomes alternativos).

A partir de agora, já pode pagar suas comprinhas no Steam com boletos do Boa Compra e todos os games do serviço terão preços fixos tabelados, sem aquele mimimi de variação do dólar. Porém, contudo e todavia, não se anime muito ainda já que a “versão brasileira” do Steam ainda está com alguns bugs marotos e alguns valores não foram definidos ainda (apesar de que a situação deve estar bem melhor agora do que estava ontem, quando a mudança foi pro ar).

Para completar, a Valve já disse que deve implantar em breve a possibilidade de comprar com cartões de crédito e débito nacionais, transferência bancária, depósito e PagSeguro.

Dessa forma, o Steam no Brasil só reforça o mercado digital de vendas no país (que já era notável) e trás preços honestos, para facilitar a vida do consumidor. Se você ficou chateado com o preço de importação do Wii U, hora de abrir o sorriso e lembrar que nem tudo é ruim nessa vida gamer.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários