Star Wars: The Old Republic se tornará free-to-play

Leandro de Barros

  sexta-feira, 09 de novembro de 2012

Star Wars: The Old Republic se tornará free-to-play

MMORPG de Star Wars se tornará free-to-play no dia 15 de novembro

Segundo anuncio da BioWare, o MMORPG Star Wars: The Old Republic, se tornará free-to-play na próxima semana. A mudança ocorrerá de forma simultânea em todos os países onde o game está disponível.

A diferença da versão Free-to-play para a versão paga é pouca, pra ser sincero. Quem jogar de graça, poderá curtir todas as classes e histórias até o nível 50, o máximo permitido no jogo atualmente. Quem for subscritor até o dia 15 de novembro,  vai ganhar algumas Cartel Coins complementares, além de um bônus único de 250 Cartel Coins.

Além disso, o Programa de Recompensas do game foi extendido e todos os subscritores que reativarem a conta até o dia 20 de dezembro ganharão essas mesmas Cartel Coins complementares.

Fora isso, não há realmente mais nenhuma grande recompensa por quem pagou (e ainda paga) pela assinatura do game. Mas quem sabe a BioWare não anuncia algumas novidades em breve? A ideia parece ser conseguir público para o game novamente, pagando ou não.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários