Stan Lee zoa os personagens de Injustice: Gods Among Us

Leandro de Barros

  quarta-feira, 13 de março de 2013

Stan Lee zoa os personagens de Injustice: Gods Among Us

Stan Lee, o "criador" do Universo Marvel, palpita sobre quem venceria em lutas de personagens do Universo DC

Nós já mostramos por aqui há algum tempo que a equipe de divulgação de Injustice: Gods Among Us preparou uma espécie de torneio entre os personagens do game. Basicamente, cada dia existe uma “luta”, onde o público escolhe o vencedor.

Além da participação do público, o projeto também conta com a participação de “especialistas” no assunto (nomes como Kevin Smith e Nolan North já participaram do programa), para tentar obter um resultado mais apurado nessa tão importante competição. Porém, a mais recente edição do Injustice Battle Arena conta com a presença de ninguém mais e ninguém menos que Stan Lee!

É bem interessante ver Stan Lee participar de uma ativiadde dessa, pelo fato dele ainda ser um símbolo da Marvel e o game ser de personagens da DC, mas Stan Lee está acima dessas picuinhas e mostra o porquê disso nos vídeos abaixo:

Confira algumas das pérolas mais engraçadas do velho sábio:

“O Batman levanta da cama de manhã e pensa ‘É melhor eu me preparar para o caso da Mulher-Maravilha me atacar’?”.

“A Mulher-Maravilha fazendo coisas ruins? Saida da sala, por favor…”

“A Mulher-Maravilha, me corrija se eu estiver errado, possui o que nós costumamos chamar de super-poderes. O Batman tem uma coleção de armas e ferramentas no seu bolso! Você não consegue vencer alguém que possa fazer qualquer coisa. Fim da discussão, eu ganhei, qual a próxima?”.

“Eu estou um pouco desapontado, porque eu também escolheria o Flash [na questão Flash vs. Coringa], mas eu odeio concordar com você e não sei como viverei com isso”.

“Se o Lanterna Verde quiser bater no Aquaman, ele só precisa esfregar a lâmpada mágica dele e dizer ‘Morra Aquaman’ ou whatever”.

“A gente pode assumir que eu vou ganhar todas as discussões e então ir fazer outra coisa?”.

“[Um monte de gente tinha kriptonita e falhou contra o Superman], mas eles não tinham flechas de kriptonita e não eram o Arqueiro Verde. De repente, eu me tornei um fã do Arqueiro Verde“.

Veja mais vídeos da brincadeira (só que sem o Stan Lee), aqui!.

Veja também:

Injustice: Gods Among Us sairá em abril para Xbox 360, PS3 e Nintendo Wii U.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários