Stan Lee no novo vídeo de Spider-Man: Edge of Time

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O novo vídeo de Spider-Man: Edge of Time trás algumas das pessoas responsáveis pela produção do game falando sobre a história e as características do jogo.

Nunca antes na história desse país nós estivemos tão perto de jogar Spider-Man: Edge of Time como estamos agora. Pessoalmente, eu acredito que amanhã estaremos ainda mais perto, mas vamos pensar no hoje.

Um novo vídeo do game foi divulgado, onde alguns responsáveis pela produção do mesmo falam um pouco sobre os personagens, a história e as diferenças de combate entre o Homem-Aranha e o Spider-Man 2099 (o primeiro é mais efetivo em ataques à longa distância usando teia e o segundo é melhor no combate corpo-a-corpo). A parte é legal é quando entra o Stan Lee pra falar um pouco sobre as utilizações das teias nos combates e das características dos dois personagens.

No ano de 2099, o cientista Walker Sloan consegue alcançar os meios para viajar até ao passado, alterando-o com os seus conhecimentos do futuro e, consequentemente, dominando o mundo. Ao saber que estas alterações causarão também a morte de Peter Parker, o Spider-Man 2099 fará uma viagem até ao presente para se aliar ao Amigo da Vizinhança e, juntamente com ele, evitar o sucesso do maligno plano do cientista.

Spider-Man: Edge of Time, desenvolvido pela Beenox, chegará às lojas no dia 4 de outubro, para PS3, Xbox 360, Nintendo DS e Nintendo 3DS.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários