Stan Lee aparece no novo vídeo de X-Men: Destiny

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 07 de setembro de 2011

Se você fosse um mutante do mundo de X-Men, qual lado você escolheria? Os X-Men ou a Irmandade dos Mutantes? X-Men: Destiny te deixará fazer essa escolha

Um vídeo dos bastidores de X-Men: Destiny poderia não ser tão interessante. Poderia ser apenas um monte de caras barbudos sentados na frente de computadores e, ocasionalmente, um comentário em inglês sobre alguma coisa. Porém, a simples presença de Stan Lee muda a coisa de figura.

O novo vídeo mostrado hoje, trata um pouco de como o jogo foi feito e tem a presença do Generalíssimo falando um pouco do que achou do jogo. Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=E2Dd-UT3p3c

X-Men:Destiny é o primeiro jogo totalmente voltado para o mutantes da Marvel desde 2006. Apostando no interesse reascendido pelo reboot da franquia cinematográfica, X-Men: Destiny promete uma história inspirada, jogabilidade elaborada e, é claro, muita destruição.

Você assumirá o papel de um mutante — aparentemente serão três opções de personagem. A história começa em São Francisco e será ambientada no arco de histórias atual, no qual o Professor X está morto.

Durante uma reunião em memória do filantropo e fundador da Escola Xavier para Jovens Superdotados. No entanto, como é costume, as coisas degringolam e em pouco tempo o que era um respeitoso ato fúnebre se transforma em uma batalha campal entre os X-Men e a Irmandade de Mutantes.

No meio de tudo isso estará o jogador, que ainda decidirá de que lado está.

O game promete muito e parece ser o jogo dos mutantes que todo fã sempre quis. Vamos ver se irá cumprir.

X-Men: Destiny será lançado no segundo semestre de 2011 para Xbox 360, PS3, Nintendo Wii e 3DS.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários