Supernovo.net | Cinema, Games, Quadrinhos, Livros, Mangás, Séries de TV, Música e Podcasts Nerds!

t  quarta-feira, 12 de dezembro, 2012 - às 15:17 hrs.

Square: Sleeping Dogs está vendendo muito bem, obrigado

Presidente da Square-Enix admite que o jogo não vendeu o esperado, mas que as vendas são boas


U  Leandro de Barros

A Square-Enix lançou há alguns meses Sleeping Dogs, o “GTA em Hong Kong”. Como se tratava de um jogo bem aguardado e com força comercial, a empresa japonesa desenvolveu algumas metas de vendas bem agressivas. Metas que não foram cumpridas, o que gerou o papo de que Sleeping Dogs não tivesse vendendo tão bem assim.

Yoichi Wada, Presidente da Square-Enix, comentou durante uma reunião financeira  nessa semana que Sleeping Dogs está muito bem, obrigado.

No anuncio de revisão das nossas previsões na semana passada, nós falamos de Sleeping Dogs como um exemplo de um título ocidental que começou devagar, o que parece ter provocado uma série de desentendimentos que indica que o jogo está sofrendo de fracas vendas. Deixem-me esclarecer que Sleeping Dogs é um título excepcionalmente notável que veio com expectativas muito altas e metas de vendas agressivas para o seu Primeiro Semestre. Nosso objetivo talvez tenha sido excessivamente alto, que é o que a gente vê na diferença entre as vendas e as previsões de vendas. Eu estou confiante que Sleeping dogs crescerá como uma das nossas dez franquias mais fortes e eu estou muito otimista por grandes resultados nas suas vendas“, disse o executivo japonês.

Ou seja, pra esclarecer: a Square-Enix esperava que Sleeping Dogs fosse um sucesso absolutamente gigantesco nas vendas e as coisas não foram bem assim. Nesse ano, Black Ops 2 vendeu em quantidades excessivas, pra ser sincero. Isso não significa que Sleeping Dogs tenha vendido pouco: apenas não vendeu o esperado.

Confira o nosso gameplay comentado de Sleeping Dogs:


Veja Também


Comentários


Tags

Supernovo 4.0 - Weapon X - GIF por: http://ecanhoj.deviantart.com/