Square-Enix registra marca de um novo Deus Ex

Leandro de Barros

  quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Square-Enix registra marca de um novo Deus Ex

Registro da empresa japonesa pode sinalizar um novo game da franquia ou talvez o filme de Deus Ex

Em 2009, a Square-Enix acertou a compra da Eidos por cerca de $129 milhões de dólares. Junto com os estúdios da empresa, vieram também algumas franquias famosas do mundo dos games, como Tomb Raider, Hitman e Deus Ex.

De lá pra cá, a Square fez valer seu novo status de dona das franquias, lançando pelo menos um game de cada: Deus Ex: Human Revolution (2011), Hitman Absolution (2012) e Tomb Raider (2013).

Agora, a Square-Enix já iniciou os processos para registrar uma nova marca na franquia Deus Ex, que deve sinalizar um novo filme da série chegando aí. De acordo com esse processo, a Square-Enix está registrando o nome Deus Ex: Human Defiance.

Como já dito, podemos estar falando de um novo jogo da série, mas também há uma outra hipótese interessante: o filme de Deus Ex. O projeto já está em pré-produção, com C. Robert Cargill e Scott Derrickson acertados para dirigir e escrever o longa.

Saberemos em breve.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários