Square-Enix mata (um dos) Hitman da nova geração

Leandro de Barros

  segunda-feira, 06 de janeiro de 2014

Square-Enix mata (um dos) Hitman da nova geração

Um dos games da série que estavam sendo produzidos foi cancelado

hitman-absolution-pc-hd-jootix-486499

De acordo com o currículo de um dos designers da Square-Enix Montreal, um dos novos games da série Hitman (que seria lançado para a nova geração de consoles) foi cancelado recentemente pela casa de Final Fantasy.

Segundo um antigo registro de marca feito no Japão e outros rumores, o game se chamaria Hitman: Guns & Souls e teria recursos como micro-transações e ranking de pontuação online, além de versões para PC, dispositivos móveis e os consoles da atual geração (os “antigos” PS3 e Xbox 360) .

Porém, não custa absolutamente nada lembrar que isso NÃO significa que a franquia Hitman tenha morrido (rá!) e que nunca mais veremos o Agente 47 por aí.

Esse game em específico estava sendo desenvolvido pela Square-Enix Montreal, uma subsidiária da Square-Enix (que é a empresa que PUBLICA a série atualmente). Quem DESENVOLVE a franquia Hitman é a IO Interactive, que ainda está produzindo um novo game AAA da marca e que deve dar prosseguimento às histórias do Agente 47 normalmente. Além disso, a própria Square ainda está trabalhando em mais um título de Hitman, dessa vez apenas para tablets e smartphones.

Ou seja, a franquia continua de pé normalmente.

via VG 24/7


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários