South Park: The Stick of Truth é ganha versão censurada na Austrália

Leandro de Barros

  terça-feira, 17 de dezembro de 2013

South Park: The Stick of Truth é ganha versão censurada na Austrália

Mercado australiano receberá versão censurada do game da Ubisoft

South Park

A Austrália anda bem implicante com alguns games recentemente. Depois da complicação para que Saints Row IV fosse aprovado por lá, a Australian Classification Board forçou a Ubisoft a lançar uma versão censurada de South Park: The Stick of Truth no país.

De acordo com o PlayerAttack que o jogo foi avaliado por lá primeiro com o título falso de Codename (rá!) e só depois com o seu título “oficial”. A empresa francesa confirmou que a avaliação do órgão fez com que uma “versão ligeiramente diferente” do game fosse produzida com exclusividade para o mercado australiano.

Como o relato da avaliação do órgão não foi divulgado, não sabemos qual é exatamente o problema da Australian Classification Board com South Park – embora dê para imaginar um pouco. Assim, só vai dar pra saber as diferenças entre as duas versões do game quando elas forem lançadas.

South Park: The Stick of Truth será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 em Março do ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários