Sony promete “chocar a indústria dos games” com anúncio sobre o PocketStation

Leandro de Barros

  sexta-feira, 01 de novembro de 2013

Sony promete “chocar a indústria dos games” com anúncio sobre o PocketStation

Empresa japonesa começa a divulgar anúncio que fará na semana que vem

PocketStationA Sony começou a divulgar que fará um anúncio no vindouro dia 5 de Novembro que irá “chocar a indústria dos games”. Segundo o vídeo divulgado pela empresa japonesa hoje, o tal misterioso anúncio terá relação com o PocketStation.

Para explicar para quem não sabe (a maioria de nós), o PocketStation é um periférico que servia como uma espécie de cartão de memória misturado com um micro-console para o PlayStation original. Usando uma tela LCD monocromática, suporte à áudio, interface com 5 botões, capacidade de comunicação via infra vermelho e memória embutida, o dispositivo podia interagir com o PsOne através do infravermelho para algumas funcionabilidades de multiplayer ou para trocar dados de memória e afins.

O PocketStation só foi lançado no Japão em 1999 e depois descontinuado em 2002.

O que a Sony pode estar aprontando com o periférico? O principal rumor fala sobre uma versão do PocketStation para o PS4, mas para ser honesto, algo assim não “chocaria a indústria”. Se bem que só de lembrar que o PocketStation existiu já foi um grande choque…

Vamos aguardar para ver!

via Polygon


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários